Arcor Mais

Noticias

Arcor apresenta Amor e Sonho em forma de Panettones

 

 

Fabricante amplia linha de panificados com sabor Paçoca Amor e Sonho de Doce Leite para a família com preço sugerido de R$ 19,99

 

São Paulo, outubro de 2017 – O Natal mágico da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, chega com dois lançamentos surpreendentes para compor a linha de Panettones Recheados Premium: Paçoca Amor e o Sonho Doce de Leite.

Co-branding

 

Para este ano, uma das grandes apostas da fabricante é o Panettone Paçoca Amor, resultado da parceria inédita com a marca, aproveitando todo o vínculo emocional que desperta em seus consumidores.

 

Segundo Anderson Freire, gerente de guloseimas, biscoitos e chocolate, a novidade amplia o potencial de exposição da marca. “Nosso objetivo foi desenvolver um Panettone exclusivo e com forte apelo emocional. Só a paçoca Amor é capaz de juntar esses ingredientes em uma data tão especial quanto o natal” explica o gerente.

 

A embalagem reforça o apelo visual da Paçoca Amor com o tradicional coração vermelho e o amarelo de fundo, que chamam atenção no ponto de venda. O laço, cuidadosamente desenhado na caixa remete a uma embalagem de presente, ideal para esta época do ano.

 

Lançamentos

 

As novidades chegam para compor a mesa dos brasileiros em diferentes ocasiões de consumo para toda a família, com 530g e preço sugerido de R$ 19,99. Além do sabor exclusivo da icônica Paçoca Amor, outra novidade é o Panettone Sonho Doce de Leite. O produto chega como uma opção irresistível para quem gosta de doce leite, com uma camada generosa de recheio e cremosidade. A identidade visual possui sinergia com os outros produtos da linha.

 

De olho nos hábitos de consumo, a empresa espera consolidar os Panettones Recheados Premium com os lançamentos. “Os produtos oferecem alta qualidade, muito recheio e sabor, além de serem uma excelente opção para presentear, pois apresentam requinte e preço atrativo”, explica Freire.

 

Fermentação

 

Em todos os produtos, a Arcor do Brasil utiliza fermentação 100% natural e ingredientes de primeira qualidade, garantindo maciez e uma massa mais úmida, além de oferecer recheios variados e repletos de sabor.

 

Portfólio 2017:

 

Linha de Recheados Premium da Arcor

 

A linha Recheados Premium é composta por seis sabores, sendo os lançamentos Panettone de Paçoca Amor e Panettone de Sonho Doce de Leite, além dos sabores Chocolate, Brigadeiro, Trufa, Sonho Creme, a linha vem em embalagens de 530g.

 

A fabricante ainda oferece o Panettone sabor Frutas Cristalizadas e o Panettone sabor Gotas de Chocolate, ambos com embalagem de 400g e preço sugerido de R$ 17,99 a unidade.

 

Triunfo 

 

  A marca Triunfo possui em seu portfólio o Panettone Recheado Chocolate, com 530g, e a linha regular com os sabores Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas, em embalagem de 400g cada. Preço sugerido de R$ 15,49 para os sabores de Frutas e Gotas e R$ 18,99 o Recheado de Chocolate a unidade.

  

 

Aymoré 

  

O portfólio de panificados da Aymoré, marca da Arcor do Brasil com mais de 90 anos de tradição em Minas Gerais, é composto pelo Panettone Recheado de Chocolate, com 530g, e pela linha regular, com o Panettone de Gotas de Chocolate e o Panettone com Frutas Cristalizadas, com 400g cada embalagem. O preço sugerido é de R$ 14,99 Frutas e Gotas e R$ 18,99 Recheado de Chocolate a unidade.

  

 

Sobre a Arcor Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

 

COMENTÁRIOS